ATOS PRÓ LIBERDADE: Com Brasília tomada por bolsonaristas, presidente afirma “Não podemos mais aceitar prisões políticas no Brasil”

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Discurso do presidente em Brasília foi acompanhado por gritos de ordem de manifestantes.

Diante de milhares apoiadores em Brasília, neste 7 de setembro, o presidente Jair Bolsonaro direcionou críticas indiretas a integrantes do Supremo Tribunal Federal (STF). O mandatário disse que não aceitará medidas inconstitucionais.

“Não podemos mais aceitar prisões políticas no Brasil. Ou o chefe desse Poder enquadra o seu [ministro] ou esse Poder pode sofrer aquilo que nós não queremos”, afirmou o chefe do Executivo, em um duro recado ao presidente da Suprema Corte, Luiz Fux, sobre as recentes decisões de seu colega Alexandre de Moraes.

“Porque nós valorizamos e reconhecemos e sabemos o valor de cada Poder da República […] Nós todos aqui na Praça dos Três Poderes juramos respeitar a nossa Constituição. Quem age fora dela se enquadra ou pede para sair”, ressaltou o presidente, em um caminhão de som na frente do gramado da Esplanada dos Ministérios.

Com informações, Conexão Política

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 CRISE GLOBAL | Alta dos combustíveis coloca Europa em ‘situação insustentável’, diz Macron

Para o líder francês, produtores de petróleo têm imensa responsabilidade nos preços da commodity. O presidente francês Emmanuel Macron pediu...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img