PÚBLICO LIBERADO : Partida entre Brasil e Uruguai pelas Eliminatórias terá a presença de público. Jogo será no dia 14 de outubro na Arena Amazônia. Segundo governador do Amazonas, 30% da capacidade estará liberada.

Mais lidas
Julio Cesar
Redator e Designer do Foco no Fato. Profissional de Marketing formado pelo Uninorte-AM.

O governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), anunciou nesta quinta-feira (16/9) que a partida entre Brasil e Uruguai, marcada para o dia 14 de outubro na Arena da Amazônia contará com a presença de público. O jogo é válido pela 12ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A informação foi publicada pelo “GE”.

Segundo o governador, 30% da capacidade do estádio será liberada para a torcida acompanhar o jogo da Seleção Brasileira. A Arena comporta 44 mil torcedores, com isso, a expectativa é de que cerca de 13 mil torcedores assistam ao jogo das arquibancadas.

Essa será a primeira partida do Brasil com a presença de público desde o início da pandemia no ano passado. Os jogos que estavam sendo realizados no estado não permitiam a presença de público, por conta do risco de contágio da Covid.

Para receber o jogo nas condições ideais, o governo estadual, através da Fundação Amazonas de Alto Rendimento, passou a fazer reparos nos gramados e na iluminação do estádio

Além do Uruguai, o Brasil ainda enfrentará a Venezuela e a Colômbia, estes dois confrontos no entanto, serão fora de casa.

O Seleção é a 1ª colocada na classificação com 24 pontos. São 8 vitórias em 8 partidas disputadas.

Com informações do GE e Metrópoles

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

AÇÃO CONJUNTA: PMM e Governo do Estado unem esforços pelo bem de Manaus e anunciam investimentos de R$ 580 mi em Infraestrutura e Mobilidade...

Anúncio foi feito por David Almeida e Wilson Lima durante reinauguração do Parque Rio Negro neste domingo Há pelo menos...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img