Coluna 29 de @fredmeloo Tema: fábula de OCTOPUS….. Aposta FAKE ou FATO?

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Essa semana eu postei nas minhas mídias sociais meu desejo de apostar com um “octopus” porque contestei uma pesquisa divulgada pela PERSPECTIVA, disse que ela não apresentava números confiáveis e que havia sido divulgada apenas para contrapor os números apresentados pela BIG DATA e divulgados pela TV RECORD. Essa simples palavra “aposta” parece que consegue tirá-lo do sério, deve ser algum trauma que ele desenvolveu a partir de 2014.

Ato contínuo, o “octopus” usando da sua arrogância de quem tem alguns milhões em contratos com o estado e prefeitura, portanto, recebendo verdadeiras fortunas dos cofres públicos há muitos anos, disse numa conversa que “queria falar sério e aumentar a aposta para $2 milhões”, o que foi prontamente aceita, tem um grupo de investidores que ficaram interessados, falaram até em aumentar o valor para $3 milhões, viram uma oportunidade de ganhar um bom dinheiro sem fazer esforço, após isso e surpreso, ele passou a afirmar que não mais “faria esse tipo de coisa, porque estava muito cedo para dar um diagnóstico sobre quem ganha as eleições em 2022 e um homem com a sua estatura não podia mais se permitir a estes tipos de situações”, provavelmente ele tenha se recordado com marcas profundas a humilhação a qual o seu concorrente, antes inimigo e agora melhor amigo, o submeteu publicamente ao exibir o cheque de $100 mil reais que ele pagou ao perder uma APOSTA e virou uma gozação em todo estado do Amazonas, foi realmente um fato que reduziu “octopus” a quase nada, uma vergonha que até hoje parece que o traumatiza.

Após mais esse arroubo de prepotência, teve um portal que recorreu a um estudo antropológico da minha personalidade (que phase), afirmando que eu como BOLSONARISTA, o que sou assumidamente com muito orgulho, incitava o ódio, quando quem me conhece sabe que sou de paz, mas, não fujo da guerra em hipótese alguma, disse também que eu utilizava um imóvel na Morada do Sol para produzir “fake news”, enfim, ele parece que está querendo me medir pela sua régua.

A conversa feita pelo celular com suas bravatas, ele fala grosso, está arquivada no telefone de alguém que é acima de qualquer suspeita: Coronel Menezes, o futuro senador do estado do Amazonas, justamente aquele vai derrotar o seu candidato, o seu protetor, aquele que torna sua vida empresarial mais viável às custas das boas relações e influências com o poder público, mas, que será aposentado em 2022.

O “octopus” sabe que caso o seu candidato seja derrotado em 2022 e Coronel Menezes vença, ele não terá mais vida fácil, seus contratos serão fiscalizados com lupa, não vai mais ficar surfando numa onda sem ser incomodado, seus métodos que hoje ninguém contesta, estarão permanentemente sendo combatidos, neste aspecto eu o entendo, nem preciso recorrer a antropologia, ele está defendendo seus interesses o que é um direito legítimo.

Eu aposto no Coronel Menezes como futuro senador pelo Amazonas, nesta direção que estou trabalhando e o tempo é o senhor da razão, ele vai mostrar de que lado ela estará.

Para informação, o imóvel na Morada do Sol é a sede da R2 IDEIAS, uma empresa de publicidade que tem 16 anos no mercado, não atende CONTAS PÚBLICAS e lá não se produz fake news, tudo tem assinatura.

A aposta que era fato, agora é fake, não interessa mais, vamos aguardar as urnas em 2022 …….

Que phase!

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

MAIS VACINAS: Acordo permitirá compra de 100 milhões de doses de vacina para 2022. Pfizer deve iniciar entrega de imunizantes no primeiro trimestre.

O Ministério da Saúde e a farmacêutica Pfizer assinaram nesta segunda-feira (29) contrato para a compra de 100 milhões...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img