RECEBIDO COM FESTA: Moradores de Boca do Acre pedem socorro ao Presidente Bolsonaro. Demanda será levada por Menezes que foi recebido com festa.

Mais lidas
Julio Cesar
Redator e Designer do Foco no Fato. Profissional de Marketing formado pelo Uninorte-AM.

A revitalização da orla da cidade castigada com enchente deste ano e a pavimentação de um trecho de 60 km da rodovia federal BR-317, que liga o município de Boca do Acre (AM) a Rio Branco (AC), foram as principais demandas apresentadas ao veterano do Exército Brasileiro, coronel Alfredo Menezes (Patriota), em visita a Boca do Acre, localizada no rio Purus, na manhã desta quarta-feira, 06/10.

Menezes e sua comitiva foram recebidos com fogos de artifício por empresários, vereadores e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no município. Do aeroporto, ele foi para a Câmara Municipal da cidade onde foi recepcionado pelos 11 vereadores, dos quais cinco são formados por mulheres, e pelo prefeito José Maria da Silva Cruz, mais conhecido como Zeca.

“Na ocasião, recebi dos vereadores um documento com pedido de socorro dos moradores para ser entregue ao presidente Bolsonaro e irei fazê-lo pessoalmente. Os moradores da Cidade Baixa foram muito castigados com a grande cheia do rio Branco e, por isso, a orla está desabando e muitas famílias estão perdendo suas casas. Elas precisam de uma atenção emergência, pois corre novos riscos de desabamentos no local”, comentou o coronel após discursar na Câmara.

Outra demanda apontada é a solução da pavimentação de um trecho de 60 km da BR-317. Este trecho passa pela reserva indígena Apurinã e há impasse com os indígenas sobre a recuperação da mesma. De Boca do Acre, Menezes seguiu para Envira, na calha do Juruá. Até sexta-feira, ele vai passar pelos municípios de Eirunepé, Itamarati, Carauari, finalizando em Coari, no rio Solimões.

Estamos com foco no fato e em BOCA DO ACRE

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

AÇÃO CONJUNTA: PMM e Governo do Estado unem esforços pelo bem de Manaus e anunciam investimentos de R$ 580 mi em Infraestrutura e Mobilidade...

Anúncio foi feito por David Almeida e Wilson Lima durante reinauguração do Parque Rio Negro neste domingo Há pelo menos...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img