DEMANDAS DE EIRUNEPÉ: Falta de sinal de internet e telefonia foram algumas demandas apresentadas a Menezes por moradores de Eirunepé.

Mais lidas
Julio Cesar
Redator e Designer do Foco no Fato. Profissional de Marketing formado pelo Uninorte-AM.

Com o mundo cada vez mais digital, a má qualidade do serviço de internet ainda é uma realidade em muitos municípios do Amazonas. É o caso de Eirunepé, distante 1.159 de Manaus, localizado na calha do Juruá. Os moradores têm serviço caro e ruim, assim como o sinal de da telefonia móvel, segundo informou o veterano do Exército Brasileiro, coronel Alfredo Menezes (Patriota), que esteve na cidade, na manhã desta quinta-feira, 07/10.

Desde o início deste ano, Menezes tem percorrido as cidades do interior do Estado, levando mensagem do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), de quem é o principal apoiador da região norte, além de ouvir demandas e conhecer as peculiaridades de cada região. “Tivemos uma recepção muito calorosa. E em reunião, foi relatado esse drama vivido pelos moradores de Eirunepé. O prefeito Raylan nos recebeu no salão nobre da prefeitura e ratificou esse pedido. Vamos levar essa demanda ao Ministério das Comunicações porque é uma reclamação de muitas cidades do Amazonas”, comentou Menezes.

Outra reclamação apresentada pelos moradores é a falta de equipamentos hospitalares para atender a demanda dos doentes. De acordo com os moradores, apesar de ter aeronave diária transportando os pacientes, com os equipamentos adequados atenderiam os casos emergenciais e diminuíram os custos.

“As pessoas reclamam muito do abandono por parte dos parlamentares que nunca aparecem em Eirunepé, como em outras cidades. E para mudar essa realidade, é preciso ter coragem”, destacou o coronel.

Menezes visitou os comerciantes e concedeu entrevista à rádio FM do Povo, 104.90

Estamos com foco no fato e na internet de Eirunepé.

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

TAXA DE JUROS: Mercado prevê que taxa básica de juros feche o ano em 8,75%. Expectativa é que o Copom eleve a Selic esta...

Diante do aumento da inflação, a expectativa do mercado financeiro é que a taxa básica de juros, a Selic,...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img