NOVA ENCOMENDA: Embraer fecha acordo para vender até 100 aviões à NetJets, empresa aérea de Warren Buffett. O contrato bilionário prevê as primeiras entregas no 2º trimestre de 2023.

Mais lidas
Julio Cesar
Redator e Designer do Foco no Fato. Profissional de Marketing formado pelo Uninorte-AM.

A Embraer anunciou nesta segunda-feira (11) que fechou um novo contrato com a NetJets – companhia aérea americana controlada pela Berkshire Hathaway, empresa de investimentos do renomado investidor Warren Buffett – para a venda de até 100 aeronaves adicionais, totalizando mais de US$ 1,2 bilhão.

O acordo prevê que a NetJets começará a receber o modelo Phenom 300E da nova encomenda no segundo trimestre de 2023, para operação nos Estados Unidos e Europa.

Em nota à imprensa, a fabricante brasileira lembra que o primeiro acordo de compra da NetJets, assinado em 2010, contemplou 50 pedidos firmes para os jatos executivos Phenom 300, mais opções de até 75 aeronaves adicionais.

“Estamos contentes por termos assinado este acordo significativo com a NetJets, um parceiro estratégico que tem sido parte importante do sucesso da Embraer por mais de uma década”, destaca na nota o presidente e CEO da Embraer Aviação Executiva, Michael Amalfitano.

A NetJets oferece serviços para viagens personalizadas, incluindo a propriedade fracionada de aeronaves, opções de leasing e cartão de jato, gerenciamento de aeronaves, fretamento de jatos particulares, serviços de corretagem e aquisição, além de serviços especializados de segurança. A empresa também possui a maior e mais diversa frota de jatos particulares do mundo.

Com informações Agência Estado e InfoMoney

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

AÇÃO CONJUNTA: PMM e Governo do Estado unem esforços pelo bem de Manaus e anunciam investimentos de R$ 580 mi em Infraestrutura e Mobilidade...

Anúncio foi feito por David Almeida e Wilson Lima durante reinauguração do Parque Rio Negro neste domingo Há pelo menos...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img