GOIÁS: Concluída as obras de adequação da plataforma, melhorias e eliminação de pontos críticos na travessia urbana de Vila Boa de Goiás, na BR-020/GO.

Mais lidas
Julio Cesar
Redator e Designer do Foco no Fato. Profissional de Marketing formado pelo Uninorte-AM.

O Governo do Brasil concluiu, nesta quinta (7), as obras de adequação da plataforma, melhorias e eliminação de pontos críticos na travessia urbana de Vila Boa de Goiás, na BR-020/GO, e nos acessos ao distrito de Santa Rosa e o município de Flores de Goiás.

As ações executadas pelo DNIT vão diminuir o tempo de viagem e trazer maior organização no trânsito da região. Além de entregar mais segurança e conforto aos usuários, as intervenções permitem que o pavimento suporte, de forma adequada, o volume intenso do tráfego.

Os serviços começaram em junho e fazem parte do contrato de restauração/manutenção de 284,8 km da rodovia em Goiás (252,5 km) e no Distrito Federal (32,3 km). Em agosto, foram entregues as obras nas travessias urbanas de Alvorada do Norte e de Simolândia, também na BR-020/GO.

Imagens da BR 020-GO cedidas pelo DNIT

A BR-020 é uma rodovia radial que liga a capital federal, no Centro-Oeste, à região Nordeste do Brasil. Ela é rota importante para o agronegócio, turismo e para o transporte de bens e serviços.

Fonte: Governo Federal

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

AÇÃO CONJUNTA: PMM e Governo do Estado unem esforços pelo bem de Manaus e anunciam investimentos de R$ 580 mi em Infraestrutura e Mobilidade...

Anúncio foi feito por David Almeida e Wilson Lima durante reinauguração do Parque Rio Negro neste domingo Há pelo menos...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img