IMUNIZAÇÃO: Queiroga garante toda população do país imunizada até fim do ano.

Mais lidas
Julio Cesar
Redator e Designer do Foco no Fato. Profissional de Marketing formado pelo Uninorte-AM.

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, afirmou neste sábado (16) que toda a população brasileira estará imunizada contra a Covid-19 até o final deste ano.


A declaração foi proferida durante o evento de lançamento do Dia D da Campanha Nacional de Multivacinação, em São Luís (MA).

Ao comentar sobre o atual cenário da pandemia, Queiroga lembrou que o país já ultrapassou a marca de 100 milhões de pessoas com o ciclo vacinal completo. O termo é usado para designar pessoas que receberam duas doses ou a dose única da vacina Janssen.

“Estamos nos preparando para sair da maior crise sanitária que a humanidade já enfrentou. Isso se deve ao esforço conjunto de todos nós. Tenho certeza de que haveremos de vencer, em breve, essa pandemia. Isso eu posso me comprometer com vocês porque eu sei que até o final do ano toda a população brasileira estará imunizada”, disse.

Em sua fala, o ministro também criticou a exploração política da imunização e garantiu que o governo federal trabalha para que em breve as pessoas possam se ver “livres de máscaras, de distanciamentos”.

Fonte: Agência Brasil

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

MAIS VACINAS: Acordo permitirá compra de 100 milhões de doses de vacina para 2022. Pfizer deve iniciar entrega de imunizantes no primeiro trimestre.

O Ministério da Saúde e a farmacêutica Pfizer assinaram nesta segunda-feira (29) contrato para a compra de 100 milhões...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img