AUXÍLIO BRASIL: Governo anuncia a viabilização do Auxílio Brasil. Será o maior programa de distribuição de renda da história do Brasil

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

O Presidente Bolsonaro definiu uma ousada meta para o “Auxílio Brasil, o governo quer pagar R$400,00 (quatrocentos reais) para as famílias carentes, mas esse valor depende de estudos de viabilidade para não ultrapassar o teto de gastos do Governo.

Já é de conhecimento da equipe econômica que haverá um aumento  de 20% e que é necessário respeitar as leis de responsabilidade fiscal brasileiras.

O Programa “AUXÍLIO BRASIL” substituirá o atual Bolsa Família, que atende a quase 14,7 milhões de famílias e chegará a quase 17 milhões de famílias beneficiadas, tornando o maior programa de distribuição de renda da história do país.

O beneficio começa a ser pago a partir de novembro, após a última parcela prevista do Auxílio Emergencial.

O programa AUXÍLIO BRASIL vai injetar na economia $76.5 bilhões de reais e terá um papel fundamental na retomada do desenvolvimento econômico do país em 2022.

Estamos com foco no fato e no AUXÍLIO BRASIL.

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

MAIS VACINAS: Acordo permitirá compra de 100 milhões de doses de vacina para 2022. Pfizer deve iniciar entrega de imunizantes no primeiro trimestre.

O Ministério da Saúde e a farmacêutica Pfizer assinaram nesta segunda-feira (29) contrato para a compra de 100 milhões...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img