AÇÃO CONJUNTA: PMM e Governo do Estado unem esforços pelo bem de Manaus e anunciam investimentos de R$ 580 mi em Infraestrutura e Mobilidade Urbana

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Anúncio foi feito por David Almeida e Wilson Lima durante reinauguração do Parque Rio Negro neste domingo

Há pelo menos dez anos sem vermos a união entre prefeitos de Manaus e governadores do Amazonas, pelo que tudo indica esse “racha” chegou ao fim, no dia em que a capital amazonense completa 352 anos. Tudo isso porque o atual governador Wilson Lima (PSC) e o prefeito David Almeida (Avante) destacaram que farão em conjunto investimentos de R$ 580 milhões em infraestrutura e mobilidade urbana objetivando o bem dos moradores de Manaus. A parceria foi anunciada, neste domingo, 24/10, durante a entrega do Parque Rio Negro, localizado no São Raimundo, zona oeste, totalmente revitalizado.

“A gente não conquista nada na vida a não ser através do trabalho e do esforço. E quando a gente une as forças a gente consegue avançar muito mais. Apesar da gente ter tido aqui a maior crise sanitária de todos os tempos, apesar da gente ter tido a maior enchente de todos os tempos, hoje, o estado do Amazonas e Manaus têm avanços como nunca se houve antes”, disse o governador Wilson Lima, durante discurso de inauguração.

Entre as medidas anunciadas pelos governantes estão gratuidade da tarifa do transporte coletivo para alunos da rede pública de ensino de Manaus; construção do viaduto da Bola do Produtor, na Zona Leste; revitalização da nova Manaus Moderna e urbanização do entorno; construção do novo Terminal de Ônibus da Zona Norte; readequação do antigo T6 para rodoviária; execução do projeto do Parque Ponta Branca Encontro das Águas, na Zona Leste; substituição gradual da frota de ônibus movidos à diesel por tecnologias mais limpas e sustentáveis e recapeamento e pavimentação das vias urbanas de Manaus.

“Governador Wilson Lima, o gesto de hoje, que vossa excelência faz e estende a mão a Manaus, a professora que aqui falou é professora de história, podem tirar uma foto. Os moradores do São Raimundo, os moradores de Manaus tirem uma foto desse momento, porque ele é um momento histórico. É o maior presente que Manaus recebe em 352 anos e esse presente foi dado por você (governador)”, frisou David Almeida.

Estamos com foco no fato e na AÇÃO CONJUNTA

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

MAIS VACINAS: Acordo permitirá compra de 100 milhões de doses de vacina para 2022. Pfizer deve iniciar entrega de imunizantes no primeiro trimestre.

O Ministério da Saúde e a farmacêutica Pfizer assinaram nesta segunda-feira (29) contrato para a compra de 100 milhões...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img