FOGO AMIGO? Tiroteio na Foz do Rio Uatumã deixa um militar da Marinha morto e outro ferido no AM

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Um tiroteio envolvendo duas embarcações deixou um militar da Marinha do Brasil morto e outro ferido durante uma abordagem de rotina, ocorrida na madrugada deste domingo, 21/11, na Foz do Rio Uatumã, interior do Amazonas. Na ocasião, três tripulantes do empurrador Waldemiro Lustosa V ficaram feridos mas passam bem.

O segundo militar atingindo foi encaminhado para o Hospital de Parintins onde foi operado e está sendo acompanhando por médicos da Marinha. Um inquérito policial foi aberto para investigar as circunstâncias do tiroteio.

Em nota divulgada pelo 9º Distrito Naval, órgão subordinado à Marinha do Brasil, o tiroteio iniciou quando a lancha Navio-Patrulha Fluvial Rondônia se aproximou do empurrador para abordagem de rotina e já foram recebidos com tiros. Durante a ação, um militar foi morto e o outro atingido.

Conforme a nota, três tripulantes que estavam no empurrador foram feridos mas passam bem. Os nomes dos militares envolvidos na ação não foram informados pela Marinha.

Estamos com foco no fato

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

ORIGEM ESTRANHA: 78% do faturamento de empresa que contratou Moro veio de alvos da Lava Jato.

Empresa que contratou Sergio Moro (Podemos) após o ex-juiz deixar o Ministério da Justiça em 2020, a Alvarez &...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img