MENEZES NO PL: Menezes confirma ida para PL, quer ver Marcelo Ramos fora da legenda e declara: “Se tiver o mínimo de vergonha na cara, deixa o partido imediatamente”

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Depois da confirmação da ida do presidente Jair Bolsonaro (sem partido)  para o Partido Liberal (PL), divulgado pelo chefe nacional da sigla, Valdemar Costa e Neto, ns última terça-feira, o veterano do Exército Brasileiro, coronel Alfredo Menezes, sinaliza também sua ida para o partido.

A decisão de Menezes foi tomada logo após a divulgação da filiação de Bolsonaro marcada para a próxima terça-feira, 30/11, às 10h30, em Brasília.

Menezes é filiado ao Patriota, por onde disputou o cargo de Prefeito, em 2021. No entanto, ele sempre deixou claro em seus pronunciamentos que é um soldado do presidente e iria se filiar no partido em que Bolsonaro fosse para disputar a reeleição em 2022.

A data da filiação do presidente foi definida após reunião entre Bolsonaro e Costa Neto. Esta é a segunda vez que o PL anuncia a filiação do presidente da República. A primeira foi no dia 10 de novembro, onde Costa Neto divulgou um vídeo convocando todos os filiados para o ato que ocorreria no dia 22 de novembro mas foi cancelado. Entretanto, após reunião ocorrida com todos os presidentes regionais, quarta-feira passada, foi dado “carta branca” para Bolsonaro mexer nas alianças regionais e facilitar a filiação do presidente da nação ao partido.

Ao ser perguntado sobre a convivência no PL com o deputado Marcelo Ramos, opositor declarado do governo Bolsonaro, Menezes foi enfático: “Se ele tiver um mínimo de vergonha na cara e decência deveria deixar o partido imediatamente e filiar-se ao P C do B, PSOL e até ao PT que é onde estão a sua essência e raizes”.

Estamos com foco no fato e no PL de Bolsonaro e Coronel Menezes.

📷 Divulgação

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

ORIGEM ESTRANHA: 78% do faturamento de empresa que contratou Moro veio de alvos da Lava Jato.

Empresa que contratou Sergio Moro (Podemos) após o ex-juiz deixar o Ministério da Justiça em 2020, a Alvarez &...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img