PRESO: Cantor do Hit “Coração Cachorro” é preso em Fortaleza após ameaçar ex-esposa.

Mais lidas
Julio Cesar
Redator e Designer do Foco no Fato. Profissional de Marketing formado pelo Uninorte-AM.

O cantor Ávine Vinny foi preso em flagrante em Fortaleza (CE), na tarde de segunda-feira (13), por uma denúncia de ameaça contra a ex-esposa.

Junto com Matheus Fernandes, Ávine canta o hit “Coração Cachorro”, inspirada na música “Same Mistake”, do inglês James Blunt.

Segundo a Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza, o cantor foi preso após ameaçar a ex-esposa, que o denunciou. Ávine foi encaminhado para a a carceragem da Delegacia de Capturas de Fortaleza, onde passou a noite.

De acordo com uma nota da Polícia Civil do Ceará, enquanto a vítima registrava a ocorrência na delegacia, novas mensagens em tom de ameaça foram enviadas pelo cantor.

“Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito. Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica. Já para a vítima foram solicitadas medidas protetivas de urgência junto à Justiça”, diz a Polícia Civil.
Nesta terça-feira (14), Ávine Vinny deve passar por audiência de custódia.

Leia a íntegra da nota da Polícia Civil:
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), informa que prendeu em flagrante, na tarde dessa segunda-feira (13), um cantor de 32 anos, por ameaça no âmbito da violência doméstica.

A captura do homem ocorreu após o suspeito ameaçar a vítima – uma mulher de 31 anos -, com quem teve um relacionamento por oito anos e tem uma filha.

A prisão em flagrante ocorreu após a vítima comparecer à DDM para relatar uma ameaça. Durante o registro do procedimento, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças. Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito.

Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica. Já para a vítima foram solicitadas medidas protetivas de urgência junto à Justiça.

Fonte: CNN Brasil

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

ORIGEM ESTRANHA: 78% do faturamento de empresa que contratou Moro veio de alvos da Lava Jato.

Empresa que contratou Sergio Moro (Podemos) após o ex-juiz deixar o Ministério da Justiça em 2020, a Alvarez &...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img