REVELAÇÃO: Viih Tube revela ter sido estuprada as 16 anos e faz forte desabafo: “Sou obrigada a conviver com o homem que me estuprou.”

Mais lidas
Julio Cesar
Redator e Designer do Foco no Fato. Profissional de Marketing formado pelo Uninorte-AM.

Em seu livro “Cancelada”, Viih Tube tenta refletir sobre a cultura do cancelamento e relembra seus momentos de fragilidade no passado, quando foi exposta e perseguida nas redes sociais, seja por sua carreira no Youtube ou pela participação no “BBB 21”.

Entre os diversos traumas e situações delicadas que enfrentou ao longo da vida, uma história se destaca pela brutalidade do ocorrido. Com apenas 16 anos, Viih Tube relembra ter sido vítima de um estupro e até hoje, lamenta que não tenha conseguido falar mais cedo sobre o assunto.

Viagem interrompida

Viih relata que, durante uma viagem que realizou, conheceu um rapaz com quem trocou alguns beijos e carícias. Mas logo, os carinhos se transformaram em insistência e violência.

“Disse “não” diversas vezes, mas não foi suficiente. Fui estuprada. Mesmo sabendo que tentei evitar, me culpava por não ter feito nada além de empurrá-lo.” Viih Tube em trecho de “Cancelada”.

Sentimento de culpa

Viih Tube conta que nunca quis trazer o assunto a público porque se sentia culpada pelo ocorrido e só com o tempo, aprendeu que as mulheres não podem ser responsabilizadas quando situações assim ocorrem.

“A culpa do estupro é sempre do estuprador, nunca da vítima. Naquela época, não tinha consciência de que não precisava me envergonhar. É o tipo de coisa que a gente não esquece.”

Lidando com o trauma

Viih Tube nunca chegou a denunciar o rapaz para a polícia por achar que não receberia apoio ou que não conseguiria provar a história. Mas sempre alertou outras mulheres e amigas para se afastarem do garoto que até hoje convive no mesmo círculo que ela.

“Até hoje, sou obrigada a conviver com o homem que me estuprou, porque trabalhamos no mesmo meio, o que me dá calafrios.”

Fonte: Uol Splash

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

ORIGEM ESTRANHA: 78% do faturamento de empresa que contratou Moro veio de alvos da Lava Jato.

Empresa que contratou Sergio Moro (Podemos) após o ex-juiz deixar o Ministério da Justiça em 2020, a Alvarez &...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img