Coluna 42 de @fredmeloo Tema: Em 22 teremos que fazer as nossas melhores escolhas. Não há espaço para ficar em cima do muro!

Mais lidas
Julio Cesar
Redator e Designer do Foco no Fato. Profissional de Marketing formado pelo Uninorte-AM.

Se você ainda não percebeu que não temos uma terceira alternativa, a tão desejada por muitos, terceira via, é bom acordar para os fatos. Aqueles “isentões” que são contra a reeleição do presidente Bolsonaro, estão diretamente sendo a favor do ex-presidiário Lula. Isso pode custar muito caro para todos os brasileiros, os exemplos de Cuba, Venezuela e recentemente a Argentina mostram qual será o nosso destino se a esquerda vencer em 2022.

Eu sou bolsonarista raiz, sei que o presidente não é perfeito, mas sem nenhuma dúvida é o melhor para o Brasil. Trata-se de um homem bom nos seus princípios, probo, correto nas suas atitudes e de uma integridade moral inquestionável. Basta lembrar que ficou 28 anos no Congresso Nacional sem que nenhum caso de corrupção manchasse a sua ilibada biografia política. Como presidente, já entramos no quarto ano do seu mandato sem nenhuma ocorrência que possa colocá-lo sob suspeição.

Muito cedo eu aprendi a respeitar as diferenças, mas, gostaria que alguém me indicasse apenas um nome capaz de vencer as eleições de 2022 que não seja Bolsonaro ou Lula. Muitos querem e pensam em nomes que sejam simpáticos a cada um, educados, controlados, intelectuais, prolixos, agora, sabidamente nenhum tem capilaridade e densidade eleitoral para sair vencedor nas próximas eleições presidenciais. O pleito será decidido entre um capitão e o ex-presidiário, isso está líquido e transparente.

O Brasil pode estar caminhando para um desastre que não sairá mais, será de proporções bíblicas. Vocês que leem podem estar me perguntando, está admitindo que vai perder a eleição? Claro que não, continuo confiante, mas, procuro manter-me o mais lúcido possível. Sei que o preço dos combustíveis, do gás de cozinha, a inflação voltou a mostrar suas garras. O dólar excessivamente elevado, mesmo que favorável para as exportações, gerando consequentemente sucessivos recordes de superávits da balança comercial, são fatores que comprometem a popularidade do presidente Bolsonaro. Tudo isso atinge diretamente o bolso do cidadão. A inflação precisa ser controlada imediatamente. Apesar do problema ser mundial, no Brasil temos uma grande parte do Congresso formado por sabotadores e uma mídia absolutamente comprometida com a mentira e a deslealdade. Chega a ser uma insanidade.

Faz tempo que decidi não brigar com os números, as pesquisas mostram os riscos que estamos correndo. Vou desconsiderar fontes e tendências, quero me ater aos fatos. Hoje o país vive problemas estruturais que o ministro da Economia, Paulo Guedes, em harmonia com o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, de forma harmônica, precisam encontrar as saídas. Elas não passarão pelo congresso, os nossos parlamentares não estão preocupados com o Brasil, eles criaram um mundo próprio para viver e são como nababos. Neste espaço não há sentido de coletividade, apenas projetos de poder pessoal e a manutenção da sua condição privilegiada, onde nem o flanelinha é pago com seus próprios recursos, sempre quem paga a conta deles e para eles, somos nós, contribuintes.

Não há terceira via viável, a eleição será polarizada, existe apenas uma longa estrada com duas mãos, uma vai te levar para os bons caminhos e a outra te lançará num abismo, aquele que quando você entra, nunca mais vai sair, será aprisionado pelo sistema. Zé Dirceu e sua caixa de Pandora, está ansioso por este dia, ele e seus seguidores do mal, vão querer vingança pelo simples fato de terem nascido, estão ávidos para colocar em prática seus planos diabólicos.

Quero mandar novamente um recado direto para os ISENTÕES, àqueles professores de Deus, figuras que se julgam sem pecados, fiquem espertos. O demônio é feio e tem apenas nove dedos, apesar do esforço em parecer um bom rapaz.

E aí? Vamos entregar o Brasil para uma turma de ex-presidiários?!

Que phase!!!

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

ORIGEM ESTRANHA: 78% do faturamento de empresa que contratou Moro veio de alvos da Lava Jato.

Empresa que contratou Sergio Moro (Podemos) após o ex-juiz deixar o Ministério da Justiça em 2020, a Alvarez &...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img