CANDIDATA: Defensora pública Carol Braz será candidata ao governo do Amazonas; ela se filia ao PDT dia 21 deste mês

Mais lidas
Julio Cesar
Redator e Designer do Foco no Fato. Profissional de Marketing formado pelo Uninorte-AM.

A defensora pública Carol Braz se filia ao PDT no dia 21 deste mês, na Convenção Nacional do partido. A filiação da defensora tem por objetivo seu ingresso na disputa pelo Governo do Estado. Em função do agravamento da pandemia da Covid-19, o evento que seria em Brasília, ocorrerá, exclusivamente, no modelo virtual (plataforma Zoom).

O nome o ex-deputado estadual Luiz Castro, também, será confirmado no partido para buscar a vaga no Senado Federal. O ex-parlamentar trata essa semana dos últimos tramites legais para se desfiliar da REDE.

O PDT no Amazonas é comandado pelo empresário Flávio Pércio Zacher, que é ligado diretamente a Carlos Lupi, presidente da Executiva Nacional da Legenda. Desde o mês passado ele é o presidente da comissão provisória do partido.

Um dos principais desafios de Flávio Pércio é colocar o PDT de forma efetiva na linha de frente nas eleições de 2022 no Amazonas. Para isso ele já esteve conversando com a defensora pública Carol Braz e Luiz Castro.

A Executiva Nacional do PDT divulgou, nesta segunda-feira (10), um comunicado sobre a alteração na realização da Convenção Nacional do partido, que está programada para o próximo dia 21 de janeiro.

Segundo o presidente nacional do partido, Carlos Lupi, a série de homenagens ao centenário do fundador e presidente de honra pedetista, Leonel Brizola, que ocorreria no dia 22 de janeiro, em Brasília (DF), também foi adiada. A nova data será definida e divulgada, posteriormente, pelo colegiado.

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, esteve pessoalmente em Manaus em dezembro tratando da articulação para o lançamento da chapa majoritária do partido nas eleições amazonenses de 2022. Na capital amazonense ele convidou a defensora pública Carol Braz disputar o governo estadual e o ex-deputado estadual Luiz Castro buscar a vaga no Senado Federal.

Fonte: Fato Amazônico

Publicidadespot_img

5 COMENTÁRIOS

  1. Até que enfim vamos ter uma opção de honra!!!! E uma mulher para governar um Estado onde a maioria é do sexo feminino e nada melhor do que uma mulher e mãe, para saber o que nós mulheres necessitamos!!! Estamos fartas de não sermos vistas e nem acolhidas pelas governantes e poderes públicos!!! Chega!!!! O Amazonas terá uma governadora, e será ela, Carol Braz 🙌🙏👏

  2. Que Deus faça a sua vitória estamos esperando por esse momento com muita eufória nada melhor que uma mulher que e mãe , filha de uma mulher maravilhosa que hoje não está aqui mais tenho certeza que está lhe guiando por onde for precisar de vc Carol Braz ,

  3. Finalmente: Uma mulher, capacitada, ficha limpa e que tem projetos palpáveis para melhorar a vida das pessoas.
    Carol Braz representa o NOVO CAPACITADO.
    Representa a valorização do ser humano.
    Uma mulher que faz da justiça a sua arma diária para melhorar a vida das pessoas.
    Conte com o meu apoio e de minha família Dra. Carol Braz.

  4. Sem dúvidas que se estabelecerá o novo de verdade. Antes disso, foi só um susto para acordarmos. Tem meu voto e quantos mais eu possa conseguir.

  5. O problema não é ser homem ou mulher e sim ser uma pessoa capacitada para o função, hornesta, vida limpa e que nao esteja ligada as ideologias…acredito que a sra. Defensora é, com certeza uma boa opção!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

ORIGEM ESTRANHA: 78% do faturamento de empresa que contratou Moro veio de alvos da Lava Jato.

Empresa que contratou Sergio Moro (Podemos) após o ex-juiz deixar o Ministério da Justiça em 2020, a Alvarez &...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img