CARTÓRIOS ELEITORAIS: TRE-AM investe em infraestrutura dos Cartórios Eleitorais.O Presidente Des. Wellington Araújo afirma que com esses investimentos serão garantidos melhores serviços na Justiça Eleitoral para todo o estado.

Mais lidas
Julio Cesar
Redator e Designer do Foco no Fato. Profissional de Marketing formado pelo Uninorte-AM.

O Presidente do TRE-AM (Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas), desembargador Wellington Araújo, programou a inauguração de mais dois cartórios eleitorais no interior. A modernização da infraestrutura estrutura, com foco na melhoria do atendimento aos jurisdicionados e nas eleições de 2022, estão entre os principais projetos da administração do desembargador Wellington, que, desde que assumiu o comando do TRE-AM, vem realizando visitas técnicas permanentes.

As obras estão sendo realizadas com a supervisão de perto do próprio desembargador Wellington, que acredita que esses investimentos trarão à Justiça Eleitoral do Estado o início de uma nova fase, até porque os projetos seguem linhas arquitetônicas contemporâneas, e servem, inclusive, como modelos para outras construções nesse segmento em todo o Brasil. A acessibilidade para as pessoas com necessidades especiais vem ganhando atenção especial nas edificações, como assim deseja o desembargador Wellington.

Depois de Itapiranga, na 24ª Zona Eleitoral, Urucará, na 27ª ZE, e Juruá, na 50ª ZE, serão os próximos municípios que receberão as novas estruturas na gestão do desembargador Wellington.

Com informações Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

ORIGEM ESTRANHA: 78% do faturamento de empresa que contratou Moro veio de alvos da Lava Jato.

Empresa que contratou Sergio Moro (Podemos) após o ex-juiz deixar o Ministério da Justiça em 2020, a Alvarez &...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img