UTOPIA: Lula moderado é uma ilusão de ótica, diz Ciro Nogueira. Ministro acredita que, na campanha eleitoral, postura do ex-presidente petista vai mudar

Mais lidas
Julio Cesar
Redator e Designer do Foco no Fato. Profissional de Marketing formado pelo Uninorte-AM.

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, trouxe com exclusividade à âncora da CNN Daniela Lima uma fala a respeito da pesquisa eleitoral Genial/Quaest divulgada nesta quarta-feira (12), que mostra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com 45% das intenções de voto e o presidente Jair Bolsonaro (PL) com 23%.

Ciro Nogueira afirmou que um “Lula moderado” é uma ilusão de ótica, que na campanha eleitoral isso vai deixar de existir e que vai facilitar muito a reeleição do presidente Bolsonaro.

A pesquisa eleitoral desta semana mostra a disputa entre uma ilusão de ótica e o presidente Bolsonaro. Hoje, parece que o Lula é mais próximo à democracia cristã alemã do que à presidente Dilma; ao Macron do que ao José Dirceu; até ao Geraldo Alckmin do que ao João Vaccari, afirmou Ciro Nogueira

O ministro citou o nome de João Vaccari, que é ex-tesoureiro do PT, e de José Dirceu, que traz ao eleitorado a lembrança de escândalos petistas.

Fonte: CNN

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

ORIGEM ESTRANHA: 78% do faturamento de empresa que contratou Moro veio de alvos da Lava Jato.

Empresa que contratou Sergio Moro (Podemos) após o ex-juiz deixar o Ministério da Justiça em 2020, a Alvarez &...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img