🔶ACESSO PAGO | Bolsonaro se pronuncia após prisão de Milton Ribeiro: ‘Ele que responda pelos atos dele’

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Operação ‘Acesso Pago’ investiga a prática de tráfico de influência e corrupção no MEC.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, nesta quarta-feira (22), que a prisão preventiva do ex-ministro Milton Ribeiro, da Educação, é um sinal de que a Polícia Federal (PF) tem autonomia em seu governo.

“O caso do Milton, pelo que eu estou sabendo, é aquela questão que ele estaria com uma conversa meio informal demais com pessoas de confiança dele. E daí houve denúncia que ele teria buscado prefeito, gente dele para negociar, para liberar recurso, isso e aquilo. O que acontece: nós afastamos ele. Se tem prisão, é Polícia Federal. É sinal que a Polícia Federal está agindo”, declarou o chefe do Executivo federal em entrevista à rádio Itatiaia.

Na sequência, o mandatário destacou que a ação desta quarta evidencia o que ele tem dito: de que não há interferência na corporação.

“Ele [Milton Ribeiro] que responda pelos atos dele. É sinal que não interfiro na PF”, acrescentou Bolsonaro.

Conforme registrou o Conexão Política, o ex-integrante do governo é suspeito de ter favorecido os pastores Gilmar Santos e Arilton Moura na liberação de verbas do MEC. Na manhã de hoje, 22, foi alvo de prisão após um mandado expedido pela Justiça Federal.

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 CRISE GLOBAL | Alta dos combustíveis coloca Europa em ‘situação insustentável’, diz Macron

Para o líder francês, produtores de petróleo têm imensa responsabilidade nos preços da commodity. O presidente francês Emmanuel Macron pediu...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img