🔶 Cai diferença entre Lula e Bolsonaro, na média da semana. Os números estão se ajustando

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Após novas pesquisas eleitorais realizadas nos Estados e divulgadas esta semana, o candidato do PT a presidente Lula tem 41,1% das intenções de votos, contra 33,4% do presidente Jair Bolsonaro (PL) na média ponderada da Potencial Inteligência realizada para o Diário do Poder, que considera as intenções de voto para presidente apuradas em 25 levantamentos. Os dois se aproximaram desde o último levantamento: Lula perdeu 0,6 ponto e Bolsonaro ganhou 1,2 ponto, durante a semana.

A diferença de 7,7 pontos na média ponderada da Potencial Inteligência é a menor desde o início do estudo, no final de junho.

A Análise Potencial de Intenção de Voto da Potencial leva em conta mais de 37 mil entrevistas realizadas em mil municípios, até sexta-feira (22).

Estável

O candidato do PDT Ciro Gomes tem 7,2% dos votos, diz a Potencial. Foi superado esta semana por brancos e nulos, que são 7,4%.

Na lanterna

A senadora Simone Tebet, candidata não-oficial do MDB, PSDB e Cidadania, continua estacionada no 1,8% há três semanas.

Estamos com Foco No Fato

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 Novos ataques perto da maior usina nuclear da Europa geram temores com segurança

Os ataques se intensificaram no local da maior usina de energia nuclear da Europa durante a madrugada deste domingo, 7, enquanto o...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img