HomePolítica

🔶Em inauguração, vereador faz oração para que David Almeida ‘continue abençoando Manaus’

🔶Em inauguração, vereador faz oração para que David Almeida ‘continue abençoando Manaus’

O vereador Gilmar Nascimento (Avante) da base aliada do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), na Câmara Municipal de Manaus (CMM), fez uma oraç

🔶David nega filiação ao PL, mas não descarta ida para o partido de Alfredo Nascimento
🔶David esconde o que Wilson fez questão de mostrar: sua visita a Bolsonaro
🔶Caio André e Alessandra Campêlo criticam David Almeida e apontam falhas da atual gestão

O vereador Gilmar Nascimento (Avante) da base aliada do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), na Câmara Municipal de Manaus (CMM), fez uma oração pelo prefeito pedindo aos que estavam presentes para que se juntassem a ele em uma espécie de “oração fervorosa” com as mãos erguidas em direção ao prefeito. A informação é do Radar Amazônico. O momento inusitado aconteceu na inauguração do píer turístico “Manaus 355”, localizado no Mirante Lúcia Almeida neste domingo (09).

Na oração, o vereador pediu que David Almeida recebesse o “capacete da salvação” e que “continuasse abençoando Manaus”. “Eu te peço nesse momento, pai. Derrama tuas bençãos na vida do prefeito David Almeida”, iniciou o parlamentar em tom sarcedotal.

Com as mãos levantadas, o parlamentar faz uma série de pedidos à Deus para que o prefeito fosse equipado com “acessórios espirituais”. Em sua oração, o vereador mencionou “sandálias do evangelho” e um “capacete da salvação”.

“Levanta, Senhor, coloca nos seus pés as sandálias do evangelho da paz. Na sua cabeça o capacete da salvação. No seu corpo, reveste com a tua armadura, que é imbatível, indestrutível e vence todas as lutas”, pediu o vereador.

A oração continuou com pedidos para que Deus colocasse um escudo e uma espada nas mãos do prefeito, representando a palavra divina. “Coloca nas tuas mãos o escudo e a espada que é a tua palavra, Senhor. Nunca tu perdeste uma batalha. Eu peço, pai, em nome de Jesus, que tu traga revestimento e força”, clamou Gilmar Nascimento.

Finalizando o momento religioso, o político rogou para que Deus conduzisse e protegesse o prefeito para que David Almeida “continuasse abençoando Manaus”.

“Levanta, levanta e nos conduz, Senhor, para que a gente continue abençoando Manaus. Protege o prefeito, guarda de todo o mal e reveste com o teu poder e a tua força. É o que pedimos e agradecemos, em nome de Jesus, amém!”, concluiu.

A oração do vereador foi recebida com aplausos por parte dos presentes, muitos dos quais acompanharam a oração com as mãos levantadas.

O momento religioso – que está sendo utilizado constantemente nos discursos de eventos da Prefeitura de Manaus- relembra um episódio ocorrido no lançamento da pré-candidatura de David Almeida (Avante) a prefeito de Manaus, em 03 de junho.

David utilizou seu discurso para se comparar com Deus, ao pedir que os seus apoiadores sejam como Moisés para lembrar o povo de que viviam em opressão no Egito (em alusão a gestões passadas) e agora têm uma boa educação, saúde e infraestrutura.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0