HomePolítica

🔶Maria do Carmo nega articulação em Brasília para tomar presidência do PL Amazonas

🔶Maria do Carmo nega articulação em Brasília para tomar presidência do PL Amazonas

A professora Maria do Carmo Seffair (Novo) negou, por meio de nota, especulações de que estaria em articulação para tomar a presidência do diretório

🔶Em Itacoatiara, Wilson Lima destaca articulação do governo do estado para garantir abastecimento da indústria e comércio
🔶Alberto Neto confirma articulação com Amom e vinda de Bolsonaro ao 2º turno em Manaus
🔶David Almeida e seus dois senhores: PL de Bolsonaro e Braga de Lula

A professora Maria do Carmo Seffair (Novo) negou, por meio de nota, especulações de que estaria em articulação para tomar a presidência do diretório estadual do Partido Liberal (PL) no Amazonas. Alfredo Nascimento é quem comanda a sigla atualmente.

Ainda neste mês, Maria do Carmo concorreu à Prefeitura de Manaus como vice de Capitão Alberto Neto (PL), candidato de Alfredo.

Caso Maria do Carmo ficasse à frente do PL Amazonas, Alfredo Nascimento sairia de cena. Ele é ex-deputado federal, ex-senador, ex-ministro dos Transportes no governo Lula e Dilma e ex-vice-governador.

Veja nota na íntegra:

A assessoria da ex-candidata a vice-prefeita de Manaus pelo partido Novo, a professora Maria do Carmo Seffair, informa que não procede a informação sobre possível filiação dela ao PL, tampouco que ela busque a presidência da sigla. Como dito pela própria ex-candidata antes de encerrar o pleito deste ano, ela se manterá no Novo Amazonas, partido que sempre teve sua simpatia pela ideologia e princípios que defende: como a ética, a transparência e o firme combate à corrupção e às regalias a políticos, além da liberdade econômica, um estado mais democrático enxuto e barato ao contribuinte, dentre outros valores democráticos e desenvolvimentistas.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0