HomeCultura

Incêndios em Los Angeles obrigam Oscar a adiar anúncio de indicados

Incêndios em Los Angeles obrigam Oscar a adiar anúncio de indicados

A divulgação da lista de indicados ao Oscar 2025 foi adiada por conta dos incêndios florestais que devastam Los Angeles desde terça-feira (7/1). Agor

🔶 Caprichoso encerra última noite levando um ‘brado’ de revolução por meio do saber popular
🔶 Ufam terá polo indígena em Santa Isabel do Rio Negro
🔶Sagas Tattoo: artista amazonense se destaca no Brasil e no mundo com realismo impressionante

A divulgação da lista de indicados ao Oscar 2025 foi adiada por conta dos incêndios florestais que devastam Los Angeles desde terça-feira (7/1). Agora, os concorrentes ao prêmio deste ano serão revelados em 19 de janeiro. Anteriormente, a previsão era de que os nomes viessem a público no dia 17.

O período de votação dos indicados, que começou nesta quarta-feira, também foi estendido em dois dias, e vai até a próxima terça-feira (14/1). A data para o Oscar 2025, 2 de março, segue mantida. A decisão foi divulgada nesta quarta pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, em carta enviada a membros da agremiação.

Os incêndios em Los Angeles já forçaram autoridades locais a emitirem ordens de evacuação para 37 mil pessoas. Cinco pessoas já m0rreram nos Estados Unidos por conta da tragédia.

Protagonizado por Fernanda Torres e Selton Mello, o filme brasileiro Ainda Estou Aqui foi indicado pela Academia Brasileira de Cinema para representar o Brasil na premiação deste ano. A trama, que conta a transformação na família Paiva por conta dos abusos da ditadura militar no Brasil, concorre na categoria de melhor filme internacional.

Fonte: Metrópoles

Estamos com foco no fato.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0