Paulo França, ex-comentarista do Alô Amazonas morre em Manaus

Compartilhar em:

Morreu nesta terça-feira (3), o advogado e ex-comentarista de TV, Paulo França. A causa da morte não foi divulgada, mas segundo a filha, Larissa França, informaram que o advogado já estava enfrentando problemas de saúde.

Paulo França se tornou bastante conhecido em Manaus por participar do programa Alô Amazonas, da TV A crítica, ao lado do então apresentador Wilson Lima, governador do estado atualmente.

Ele comentava principalmente sobre casos policiais e ganhou destaque durante um longo período no programa.  

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

Fonte: Portal do Holanda

Estamos com foco no fato.

Compartilhar em: