O senador Omar Aziz (PSD-AM) tem uma dívida com o Partido dos Trabalhadores. A declaração foi do ex-deputado federal e candidato a vereador de Manaus, José Ricardo (PT), durante entrevista, na última quarta-feira (4), no Programa Cenário Político, do Portal AM1. Conhecido como ‘Homem da Kombi’ e ‘Zé Ricardo’, José Ricardo Wendling explicou que o …
???? Zé Ricardo afirma: “Menezes era quem devia ter vencido a eleição para o senado em 2022”

O senador Omar Aziz (PSD-AM) tem uma dívida com o Partido dos Trabalhadores. A declaração foi do ex-deputado federal e candidato a vereador de Manaus, José Ricardo (PT), durante entrevista, na última quarta-feira (4), no Programa Cenário Político, do Portal AM1.
Conhecido como ‘Homem da Kombi’ e ‘Zé Ricardo’, José Ricardo Wendling explicou que o senador Omar recebeu o apoio de Lula quando foi reeleito para o cargo.
O candidato a vereador de Manaus destacou que se o senador Omar venceu a disputa com mais de 750 mil votos, ou seja, com 40,7% dos votos válidos contra o coronel da reserva do Exército Alfredo Menezes (Progressistas), candidato do PL à época, que recebeu mais de 730 mil votos, 39,4% dos votos válidos, foi devido ao apoio do presidente Lula (PT). “Quem teria vencido àquela eleição era o Menezes”, frisou.
“O Omar Aziz só foi eleito porque o PT apoiou ele, se não ele não seria eleito e, quem seria eleito era o Menezes. Eu lamento que o senador Omar Aziz não está na campanha e o partido dele não está apoiando Marcelo Ramos. O PT apoiou o PSD para o Omar ser eleito, então ele deveria estar apoiando agora o candidato do PT, o candidato do Lula, o Marcelo Ramos”, disse.
Ainda assim, José Ricardo disse que Omar apoia o governo Lula, e que “ele é muito importante na base de apoio”.
Com informações do site Amazonas 1











