Salazar tapa buraco por R$ 430, enquanto David Almeida gasta bilhões e Manaus segue esburacada

Moradores denunciam falta de infraestrutura na capital

Compartilhar em:

Enquanto o vereador Sargento Salazar (PL) tira do próprio bolso R$ 430 para tapar um buraco — mesmo sem ser sua atribuição — que estava ocasionando acidentes, o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), já desembolsou dos cofres públicos mais de R$ 2 bilhões com o programa “Asfalta Manaus”, e as ruas da capital continuam repletas de crateras.

O parlamentar publicou nas suas redes sociais o registro da ação de tapa-buraco em uma rua no bairro Águas Claras, que estava ocasionando diversos acidentes no local e, inclusive, uma motorista quase perdeu a vida ao cair na cratera.

Salazar ressaltou que fiscalizar não está mais adiantando e que, portanto, vai mostrar como exemplo para o chefe do Executivo Municipal como, segundo ele, é fácil resolver os problemas da cidade.

O baixo valor gasto pelo parlamentar para tapar um buraco que poderia causar acidentes gravíssimos contrasta com os valores bilionários que a prefeitura gasta com o programa Asfalta Manaus, mas cujo resultado não é visto na realidade.

Diversos moradores da capital denunciam a falta de infraestrutura urbana, especialmente as várias ruas com buracos e crateras na cidade.

Salazar já realizou outra ação parecida com esta ao tapar um buraco na avenida Noel Nutels neste ano.

Compartilhar em: