Wilson Lima falta à entrevista de emissora em Manaus nesta terça (1º)

Segundo assessoria de Wilson, ele não pôde comparecer por cumprir agendas de campanha

Compartilhar em:

O candidato ao Senado Federal, ex-governador Wilson Lima (União Brasil), não foi à entrevista nesta terça-feira (1º) na Rede Amazônica. Segundo a assessoria do candidato informou à emissora, mesmo já tendo confirmado a presença de Wilson na entrevista, que sua ausência aconteceu por compromissos de campanha eleitoral de última hora.

Segundo a emissora, as datas da série de entrevistas foram previamente agendadas em reuniões, em conjunto com os representantes das campanhas dos candidatos. De acordo com a ata, Wilson Lima não vai ter compensação, não podendo mais conceder entrevista ao veículo de comunicação.

Nessa segunda-feira (31), o senador e candidato à reeleição, Plínio Valério (PSDB), marcou presença na entrevista que foi realizada pela emissora de televisão, onde foi questionado sobre diversas pautas importantes para o Amazonas.

Um dos oponentes de Wilson, Alberto Neto do PL, vai conceder entrevista nesta quarta-feira (02), seguindo a ordem de entrevistas dos candidatos ao Senado pelo Amazonas.

Wilson Lima tem cumprido agendas de campanha eleitoral tanto em Manaus quanto no interior do estado, para ouvir demandas da população sobre áreas relevantes na construção de políticas públicas efetivas para contribuir de forma direta na vida da população amazonense.

O candidato é presidente do União Brasil no Amazonas, que no momento está federado ao partido Progressistas, formando a União Progressista (UP) para as eleições de 2026 que acontecem em outubro.

Compartilhar em: