Visita de Lula prevista em Manaus nesta segunda é cancelada

A assessoria ainda não informou o motivo do cancelamento da agenda no estado

Compartilhar em:

A vinda do presidente Lula (PL) que estava prevista para esta segunda-feira (28) em Manaus foi cancelada, segundo aliados do petista. O cancelamento da visita foi informada pela assessoria do senador e candidato ao Governo do Amazonas, Omar Aziz (PSD) ao portal Rios de Notícias.

Lula participaria de um ato de campanha ao lado de Aziz e do senador Eduardo Braga (MDB), candidato à reeleição. Com a mudança, aliados admitem que a passagem por Manaus poderá ocorrer em um eventual segundo turno. Não há, porém, nova data definida nem confirmação de que a visita acontecerá.

Agenda em Belém

A mudança informada até agora diz respeito a Manaus. O ato de campanha de Lula em Belém continua previsto para segunda-feira, às 18h, na praça da República, segundo o PT do Pará.

A assessoria do presidente ainda não informou o motivo do cancelamento da agenda no Amazonas. A agenda pública da Presidência para esta segunda não estava acessível neste domingo.

Compartilhar em: