A candidata ao Senado pelo DF acompanhou Celina Leão durante o voto no Lago Norte, na manhã deste domingo (4)
Michelle veste camiseta com apelido que recebeu de Janja: “Bolsonara da Ceilândia”

A ex-primeira-dama e candidata ao Senado pelo Distrito Federal, Michelle Bolsonaro (PL), usou, na manhã deste domingo (4), uma camiseta com a alcunha “Bolsonara da Ceilândia”, enquanto acompanhava a governadora e candidata à reeleição, Celina Leão (PP), durante votação no Lago Norte (DF).
“Com muito orgulho, sou a Bolsonara de Ceilândia, não tenho vergonha das minhas origens, graças a Deus, ao meu bom Deus, a minha mãe que me ensinou a trabalhar desde cedo. Então aqui é só alegria ser daquela cidade de gente trabalhadora, de pessoas que lutam, que são aguerridas e que trabalham por momentos melhores. A gente sabe que tem grande dificuldade ainda, mas nós vamos vencer”, disse Michelle.
O termo ganhou força na última semana após a primeira-dama Janja Lula da Silva criticar as candidaturas da família Bolsonaro e afirmar que “tem uma Bolsonara de Ceilândia que vocês conhecem bem”, em referência a Michelle, que nasceu na cidade.










