HomePolíticaEleições 2022

PL se pronuncia após site dizer que o partido pedirá anulação das eleições

PL se pronuncia após site dizer que o partido pedirá anulação das eleições

Sigla alega que relatório é preliminar e tem previsão de conclusão apenas em dezembro. O PL negou, na noite desta terça-feira (15), que há um rela

🔶 Fim da eleição se aproxima. Apuração começa por volta das 17 horas, horário de Brasília
🔶 Junto com Moro, Bolsonaro diz acreditar que Lava Jato voltará ‘a ser uma realidade’
🔶 Coronel Menezes tem registro de candidatura para o Senado aprovado pelo TRE-AM

Sigla alega que relatório é preliminar e tem previsão de conclusão apenas em dezembro.

O PL negou, na noite desta terça-feira (15), que há um relatório pronto para questionar o resultado das eleições de 2022. O partido reagiu ao que foi divulgado pelo site O Antagonista.

O portal veiculou que a sigla pedirá a anulação do pleito deste ano — que definiu Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como novo presidente.

O relatório em questão diz, entre outras coisas, não ser possível validar os resultados gerados em todas as urnas eletrônicas de modelos 2009, 2010, 2011, 2013 e 2015.

Por meio de nota, o PL afirmou que o resultado da fiscalização do partido termina apenas no mês de dezembro e, portanto, trata-se de uma versão ‘obsoleta’.

— Está em andamento. Ainda não foi divulgada qualquer versão final do relatório, temos estudos em andamento. A versão publicada pelo Antagonista é obsoleta e não está assinada por ninguém — rebateu a legenda.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0