'Camelôs' improvisam segurança para não terem os boxes furtados A cada dia o abandono do Centro de Manaus fica cada vez mais evidente. Enquanto, o poder público municipal não age, os permissionários improvisam a segurança de suas bancas, colocando telas e arames para não terem as mercadorias furtadas. Em uma das principais ruas do comércio, …
????Centro de Manaus: abandonado pela prefeitura de Manaus vive a sua grande vergonha

‘Camelôs’ improvisam segurança para não terem os boxes furtados
A cada dia o abandono do Centro de Manaus fica cada vez mais evidente. Enquanto, o poder público municipal não age, os permissionários improvisam a segurança de suas bancas, colocando telas e arames para não terem as mercadorias furtadas.
Em uma das principais ruas do comércio, o permissionário improvisou para poder ir para casa e não ter a banca roubada.
“A gente tenta fazer o possível para não ficar no prejuízo, mas quando querem levar nossas coisas, não adiante”, comentou um permissionário.
“Se ao menos os guardas municipais fizessem ronda, poderia diminuir os furtos”, comentou outro vendedor.
Comerciantes e entidades de classe já iniciaram tratativas e sugestões de melhorias para o Centro de Manaus, mas que continuam no papel.











