HomeCultura

🔶Eduardo Paes veta show de Bruno Mars no RJ devido às eleições municipais

🔶Eduardo Paes veta show de Bruno Mars no RJ devido às eleições municipais

O Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), disse que não autorizará a realização do show de Bruno Mars na cidade em 4 e 5 de outubro, devido à

🔶Justiça bloqueia quase R$ 700 mil de patrocínio ao Garantido
🔶Família Munduruku realiza sonho de ver um jogo de Copa do Mundo no estádio: ‘Não tem como não torcer’
🔶 Garantido exalta todas as vidas e sua própria história em busca do 33° título

O Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), disse que não autorizará a realização do show de Bruno Mars na cidade em 4 e 5 de outubro, devido às eleições municipais marcadas para o dia 6.

“O processo eleitoral exige uma mobilização muito grande de servidores para acontecer. Imaginar qualquer grande evento no Rio de Janeiro (diria até que no Brasil) às vésperas das eleições é absurdo”, escreveu em suas redes sociais. Segundo ele, a produtora do show foi avisada e mesmo assim colocou ingressos à venda na quarta-feira (8).

“Vou acionar a polícia e os órgãos de defesa do consumidor. Nesse dia não acontecerá o show no Rio. Queremos muito a presença de Bruno Mars aqui. Só precisam respeitar as regras da cidade”, completou o prefeito em uma publicação que chama a LiveNation de “irresponsável”.

Na manhã desta quinta-feira (9), a LiveNation anunciou que vai postergar o início das vendas para o dia 5 depois de pedido do prefeito.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0