HomePolítica

🔶‘Nada que é imposto logra êxito’, diz Marcelo Serafim sobre aposta de Marcelo Ramos

🔶‘Nada que é imposto logra êxito’, diz Marcelo Serafim sobre aposta de Marcelo Ramos

O presidente estadual do PSB, vereador Marcelo Serafim, reagiu a aposta feita pelo pré-candidato do PT à Prefeitura de Manaus, Marcelo Ramos, sobre o

🔶Fausto Junior diz em vídeo para Marcelo Ramos protestar ‘ajoelhado no milho’
🔶Marcelo Ramos e Eron Bezerra expõem racha na esquerda ao não se falarem em evento
🔶Amom Mandel nega ter visto cobranças de Marcelo Ramos sobre o Centro de Manaus

O presidente estadual do PSB, vereador Marcelo Serafim, reagiu a aposta feita pelo pré-candidato do PT à Prefeitura de Manaus, Marcelo Ramos, sobre o momento em que o PSB deverá se juntar ao projeto dos partidos progressistas para chegar à prefeitura, segundo o Estado Político.

Segundo Marcelo Ramos, o PSB tomará a decisão quando o governador Wilson Lima (União) assumir oficialmente uma candidatura apoiada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

“O PSB tem vida própria e suas instâncias decisórias. A direção nacional respeita nossa posição e dialoga conosco constantemente. Na política apoios são construídos, alianças são costuradas. Nada que é imposto logra êxito e o pré-candidato Marcelo Ramos que é meu amigo pessoal sabe disso. Já conversei com ele longamente e de forma respeitosa disse a ele que nossa postura está mantida”, disse Marcelo Serafim.

Marcelo Ramos em entrevista, afirmou que segue conversando com todos os partidos progressistas que ainda não definiram que irão apoiá-lo. Entre eles está o PSB.

“O PSB é um desses partidos. Não só porque estamos dialogando, local e nacionalmente, com o PSB, mas porque eu tenho convicção de que a candidatura do governador, ao final, será uma só, e será a candidatura do bolsonarismo. E tenho a convicção que o PSB não se prestará a participar de uma candidatura que seja oficial do bolsonarismo”, disse Marcelo Ramos.

PSB está com Roberto Cidade

Até o momento, o PSB, que é comandado no Amazonas por Serafim Corrêa e o filho dele, vereador Marcelo Serafim, manifestou apoio à pré-candidatura de Roberto Cidade, do partido de Wilson, União Brasil. Serafim ocupa atualmente o cargo de secretário estadual de Ciência e Tecnologia.

A dois 2 meses do prazo limite para os pré-candidatos terem os nomes confirmados como candidatos, 5 de agosto, a pré-candidatura de Ramos ainda não tem oficialmente, apoio do PCdoB e do PV, que compõe a federação partidária com o PT. Por obrigação legal, PT, PCdoB e PV só podem apresentar uma candidatura a prefeito.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0