HomePolítica

🔶 “Creio que Inter Miami será meu último clube”, diz Messi

🔶 “Creio que Inter Miami será meu último clube”, diz Messi

Messi declarou acreditar que o Inter Miami será o último clube da carreira. O craque argentino de 36 anos também afirmou não estar preparado para a a

🔶 Suíte onde Janja gravou à Globo oferece o luxo do luxo a hóspedes famosos
RENOVADO: Senado aprova nova prorrogação de desoneração para 17 setores. Lei que cria o dispositivo perderia validade em 31 de dezembro.
🔶Número de pessoas que consideram a gestão de David Almeida péssima supera os que consideram ótima

Messi declarou acreditar que o Inter Miami será o último clube da carreira. O craque argentino de 36 anos também afirmou não estar preparado para a aposentadoria e admitiu sentir medo de quando o momento chegar, apesar de não estipular quando vai pendurar as chuteiras.

Sim, acredito que sim. Hoje creio que (o Inter Miami) vai ser meu último clube, sim”

– Eu também não estou (preparado para deixar o futebol). Fiz isso a vida inteira, adoro jogar bola, curto o treino, o dia a dia, o jogo. Sim, um pouco de medo de quando terminar tudo sempre existe. Foi um passo difícil deixar a Europa para vir aqui (nos EUA). O fato de ter sido campeão do mundo ajudou para ver a coisa de outra maneira. Mas não penso nisso, tento disfrutar muito mais de tudo, porque tenho consciência de que cada vez falta menos – explicou o camisa 10.

Messi em jogo do Inter Miami — Foto: Megan Briggs/Getty Images via AFP

Messi em jogo do Inter Miami — Foto: Megan Briggs/Getty Images via AFP

Clube que tem David Beckham como um dos donos, o Inter Miami contratou Messi no meio de 2023, seis meses depois de o craque liderar a Argentina ao terceiro título de Copa do Mundo do país, no Catar. O argentino, que marcou uma era no Barcelona, chegou ao time da Flórida a custo zero, depois de duas temporadas no Paris Saint-Germain. O contrato com a equipe da MLS termina em dezembro de 2025.

Messi está concentrado com a seleção da Argentina para a Copa América, e a base é justamente o centro de treinamento do Inter Miami, em Fort Lauderdale. A atual campeã do torneio fará o jogo de abertura contra o Canadá, no dia 20 de junho, em Atlanta. Além dos dois países, o grupo A tem também Chile e Peru.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0