????Luciano Hang reinaugura Havan devastada por enchentes no RS

A manhã deste sábado (22) foi marcada como um recomeço, na cidade de Lajeado (RS). Após 50 dias, a Havan reabriu as portas da megaloja que foi totalmente destruída pela enchente do mês de maio. Em um momento de emoção, o empresário Luciano Hang reuniu todos os colaboradores para passar uma mensagem de persistência e …

Compartilhar em:

A manhã deste sábado (22) foi marcada como um recomeço, na cidade de Lajeado (RS). Após 50 dias, a Havan reabriu as portas da megaloja que foi totalmente destruída pela enchente do mês de maio.

Em um momento de emoção, o empresário Luciano Hang reuniu todos os colaboradores para passar uma mensagem de persistência e força.

Durante todo o período em que a megaloja ficou fechada, todos os empregos foram mantidos, além de ter sido antecipado 13º e PPR (Programa de Participação nos Resultados) a todos os colaboradores. Aos que foram atingidos também pelas cheias, a Havan deu mais uma ajuda para reconstruírem seus lares.

Hang convidou para subir ao palco as famílias que já foram ajudadas pelo Troco Solidário Havan, e receberam os valores de suas mãos, em visita ao estado no início do mês.

– Essas famílias representam todas as que serão ajudadas pelo Troco Solidário, pelos clientes da Havan, que passaram em nossas lojas e fizeram as doações. Essas famílias representam o recomeço, a virada de página na história do Rio Grande do Sul – diz.

Após conversar com os colaboradores, o dono da Havan seguiu em direção a porta principal da megaloja onde, junto com as autoridades presentes, recebeu os clientes com abraços.

Fonte: Pleno News

Estamos com foco no fato.

Compartilhar em: