Em convenção partidária realizada na última segunda-feira (5), o PSD de Manaus escolheu seus 42 candidatos para a disputa de vagas na Câmara Municipal. O evento contou com a presença dos dois principais nomes da sigla, o senador Omar Aziz e o deputado federal Sidney Leite. “Recebi o apoio do prefeito David Almeida e agora …
????PSD terá 42 candidatos a vereador este ano em Manaus

Em convenção partidária realizada na última segunda-feira (5), o PSD de Manaus escolheu seus 42 candidatos para a disputa de vagas na Câmara Municipal.
O evento contou com a presença dos dois principais nomes da sigla, o senador Omar Aziz e o deputado federal Sidney Leite. “Recebi o apoio do prefeito David Almeida e agora estou retribuindo. O partido está unido em torno da candidatura dele e de outros prefeitos no interior”, justificou Omar.
Omar afirmou que os 42 nomes escolhidos pelo partido atendem aos critérios igualitários. “Temos candidatos homens, mulheres, pretos e pretas, além dos indígenas. A ideia do partido é dividir de forma mais igualitária, inclusive os recursos entre os candidatos para que todos possam fazer uma campanha digna”.
Entre os candidatos a vereadores do partido estão alguns nomes bastante conhecidos na cidade, a exemplo de Fransuá, Jander Lobato, Peixoto, Eurico Tavares, Debora Mafra, Denise Coelho, Anoar Samad, ex secretário de saúde, além de Nonato Lopes, Jornada e Henrique Medeiros.
No fim de semana o partido já havia anunciado seu apoio à reeleição de David Almeida (Avante).











