???? Planalto emite ordem de não incomodar Lula após cirurgia

Ministros do Palácio do Planalto deram uma ordem aos demais integrantes do governo após a cirurgia de emergência na cabeça realizada pelo presidente Lula na madrugada desta terça-feira (10/12).A ordem é não incomodar o petista com problemas e deixá-lo descansar, pelo menos nesta terça. Lula se recupera da cirurgia na UTI do hospital Sírio Libanês, …

Compartilhar em:

Ministros do Palácio do Planalto deram uma ordem aos demais integrantes do governo após a cirurgia de emergência na cabeça realizada pelo presidente Lula na madrugada desta terça-feira (10/12).

A ordem é não incomodar o petista com problemas e deixá-lo descansar, pelo menos nesta terça. Lula se recupera da cirurgia na UTI do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, acompanhado da primeira-dama Janja.

Alguns ministros planejam viajar à capital paulista até o fim da semana para tentar visitar o presidente. A previsão é de que ele só tenha alta no início da próxima semana e conclua a recuperação em casa.

Como noticiou a coluna Igor Gadelha, Lula demonstrou forte indisposição ao longo do expediente de trabalho na segunda-feira (9/12), no Planalto. Segundo ministros, ele estava “sonolento” e com forte dor de cabeça.

O presidente pediu para ir embora mais cedo e deixou o Planalto por volta das 18h. Ele foi levado direto para a unidade do hospital Sírio Libanês em Brasília, onde fez exames que detectaram uma hemorragia.

Fonte: Metrópoles

Estamos com foco no fato.

Compartilhar em: