O deputado licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) se manifestou sobre a operação da PF nesta sexta-feira (18) contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), pai do parlamentar. Em um post, Eduardo marca e avisa o presidente dos EUA, Donald Trump. Na mensagem, Eduardo elenca as imposições de Moraes a Bolsonaro. “Alexandre de Moraes redobrou a aposta e …
Aliados se manifestam em apoio a Bolsonaro após operação da PF

O deputado licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) se manifestou sobre a operação da PF nesta sexta-feira (18) contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), pai do parlamentar. Em um post, Eduardo marca e avisa o presidente dos EUA, Donald Trump. Na mensagem, Eduardo elenca as imposições de Moraes a Bolsonaro.
“Alexandre de Moraes redobrou a aposta e depois do vídeo de Bolsonaro para Donald Trump ontem, Moraes determinou hoje para Jair Bolsonaro”, escreveu.
https://x.com/BolsonaroSP/status/1946183030546035059O senador Flávio Bolsonaro, também filho do ex-presidente, demonstrou apoio ao pai. No texto, ele diz que “proibir o pai de falar com o próprio filho é o maior símbolo do ódio que tomou conta de Alexandre de Moraes”.
https://x.com/FlavioBolsonaro/status/1946190925870325994O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) se manifestou através da sua conta no X, sobre a operação contra Jair Bolsonaro (PL). Ferreira condenou a operação e chamou atenção para o fato de ela ter sido realizada um dia após a carta do presidente dos EUA, Donald Trump, para o ex-presidente.
https://x.com/nikolas_dm/status/1946188539999203815O líder do PL na Câmara dos Deputados, Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), usou o X para se manifestar sobre a operação da Polícia Federal (PF) que teve como alvo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta sexta-feira (18).
Na publicação, Cavalcante disse que a operação determinada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes “Não é justiça. É censura. É a tentativa desesperada de calar quem ainda representa milhões”, afirmou o parlamentar do PL.
O senador Jorge Seif (PL-SC) também usou o X para se manifestar, em uma publicação o senador diz que “Quando Trump afirma que o Regime instalado no BR persegue Bolsonaro, não exagera. A operação da PF hoje contra JB, motivada por uma ação do PT, sob relatoria de Alexandre de Moraes, com parecer favorável da PGR visa proibi-lo de usar redes sociais, acessar embaixadas, usar tornozeleira e outros absurdos. Que país é esse?”.
O senador Ciro Nogueira (PP-PI), presidente do PP, afirmou nesta sexta que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não representa nenhum risco para a sociedade e lamentou a decisão que determinou busca e apreensões em endereços ligados ao ex-chefe do Executivo.
O senador e ex-vice-presidente Hamilton Mourão disse que o julgamento contra o ex-presidente Bolsonaro é uma injustiça, mas disse que isso deve ser resolvido pelos brasileiros, sem interferência do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
“Eu não aceito que o Trump venha meter o bedelho num caso que é interno nosso. Há uma injustiça sendo praticada contra o presidente Bolsonaro? Há uma injustiça sendo praticada, mas compete a nós brasileiros resolvermos isso”.
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), se manifestou contra a operação da Polícia Federal que teve contra Bolsonaro. “Mais um ato absurdo de perseguição política a Jair Bolsonaro. Censuraram suas redes, proibiram de falar com o filho e obrigaram a usar tornozeleira eletrônica. Tudo isso num processo cheio de abusos e ilegalidades”, escreveu Zema.
O PL, partido de Jair Bolsonaro, publicou uma nota oficial, manifestando repúdio diante da ação da polícia federal na residência do ex-presidente.
https://x.com/plnacional_/status/1946185147608375734Operação
A Polícia Federal (PF) cumpriu mandados contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na manhã desta sexta-feira (18) em Brasília. Os mandados foram autorizados pelo Supremo Tribunal Federal (STF), e estão sendo cumpridos na casa do ex-presidente e em endereços ligados ao Partido Liberal (PL), legenda de Bolsonaro.











