???? Festa de Jorge & Mateus, “Único” leva noite de reencontro e paixão para a Arena da Amazônia

Dupla sertaneja ainda convidou o cantor Luan Santana e Maiara & Maraisa para o palco Na noite do último sábado (23), a Arena da Amazônia recebeu a festa "Único" da dupla sertaneja Jorge & Mateus, que reuniu Maiara & Maraisa, Luan Santana e o DJ KVSH. As atrações reuniram uma multidão de fãs apaixonados, que …

Compartilhar em:

Dupla sertaneja ainda convidou o cantor Luan Santana e Maiara & Maraisa para o palco

Na noite do último sábado (23), a Arena da Amazônia recebeu a festa “Único” da dupla sertaneja Jorge & Mateus, que reuniu Maiara & Maraisa, Luan Santana e o DJ KVSH. As atrações reuniram uma multidão de fãs apaixonados, que lotaram as arquibancadas da Arena.

O evento que iniciou com os shows da dupla feminina Maiara & Maraisa aqueceu o público com os sucessos “Medo Bobo”, ” A Culpa É Nossa”, “Narcisista” e outros, além de emocionarem o público com uma homenagem à falecida cantora Marília Mendonça, que gravou seu primeiro DVD na cidade de Manaus. Por quase duas horas de show, as cantoras embalaram o público com uma setlist recheada de sofrências e relatos de amor.

Em seguida, batendo meia-noite, o cantor Luan Santana deu início ao seu show, após 5 anos longe dos palcos de Manaus, aos gritos de fãs apaixonadas que não deixaram de cantar um segundo, realizando um coro de vozes estrondoso, mostrando a força e paixão pelo artista.

Durante a apresentação, Luan Santana relembrou os tempos que morou na capital do Amazonas, enalteceu a cultura do estado e agradeceu aos fãs amazonenses pela presença de peso no evento, ficando visivelmente emocionado com o público ao relembrar as primeiras músicas de sua carreira, como “Meteoro” e “Sinais”, e se despediu do público anunciando seu retorno para Manaus no dia 13 de abril de 2024 com o Luan City Festival.

Quando o relógio bateu 1h da manhã foi a vez da atração principal, Jorge & Mateus, subir ao palco, aglomerando todo o público presente para sua apresentação de longas 4 horas. A dupla que já é veterana em terras manauaras, trouxe mais uma vez seus grandes hits para a Arena da Amazônia, como “Logo eu”, “Os Anjos Cantam”, e “Louca de Saudades”.

Com assinatura da Fábrica de Eventos, a dupla e seus convidados, mostraram mais uma vez a força do sertanejo entre os manauaras, levando a plateia a relembrar fortes emoções e amor.

Compartilhar em: