???? Michelle puxará oração em ato de Bolsonaro em São Paulo

Após cancelar o tour em igrejas evangélicas que faria pelos Estados Unidos, Michelle Bolsonaro confirmou presença no ato convocado pelo marido para o próximo dia 25/2, em São Paulo. Durante a manifestação, ela deverá puxar uma “oração pelo Brasil” e pelo ex-presidente.Os organizadores esperam que o ato tenha forte apelo emocional. O lema “Deus, pátria, …

Compartilhar em:

Após cancelar o tour em igrejas evangélicas que faria pelos Estados Unidos, Michelle Bolsonaro confirmou presença no ato convocado pelo marido para o próximo dia 25/2, em São Paulo. Durante a manifestação, ela deverá puxar uma “oração pelo Brasil” e pelo ex-presidente.

Os organizadores esperam que o ato tenha forte apelo emocional. O lema “Deus, pátria, família”, usado por Jair Bolsonaro na campanha de 2022, será retomado e entoado à exaustão. As imagens serão gravadas com o objetivo de gerar repercussão no exterior.

Além de aliados políticos como o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e o prefeito, Ricardo Nunes (MDB), lideranças religiosas são esperadas no trio elétrico do qual Bolsonaro discursará.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), confirmou presença no ato. Ratinho Júnior, governador do Paraná, também é esperado.

Ultra-aliado de Bolsonaro, o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), não participará da manifestação pois estará em agenda em Dubai.

Em inquérito relatado por Alexandre de Moraes, a Polícia Federal avalia já ter reunido provas suficientes de que Bolsonaro participou de um plano para tentar viabilizar um golpe de Estado após a eleição de Lula. O ex-presidente nega qualquer trama nesse sentido.

Compartilhar em: