Nesta terça-feira (23/07), o governador do Amazonas, Wilson Lima, anunciou em um vídeo publicado nas redes sociais que a primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos do Estado já está sendo depositada. O pagamento, que começou a ser realizado hoje, continuará amanhã (24).Segundo Lima, essa ação representa uma excelente notícia não apenas para os …
???? Primeira parcela do 13º salário dos servidores do estado começa a ser paga hoje (23/07)

Nesta terça-feira (23/07), o governador do Amazonas, Wilson Lima, anunciou em um vídeo publicado nas redes sociais que a primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos do Estado já está sendo depositada. O pagamento, que começou a ser realizado hoje, continuará amanhã (24).
Segundo Lima, essa ação representa uma excelente notícia não apenas para os servidores, mas também para o comércio local. Ao todo, serão injetados cerca de R$ 1 bilhão na economia estadual neste fim de mês, somando o pagamento do 13º salário e o salário regular de julho.
O pagamento está sendo feito hoje e amanhã. Essa é uma boa notícia também para o comércio, porque, somando com o salário de julho, estamos injetando cerca de R$ 1 bilhão na economia do Estado”, destacou o governador no vídeo.
Estamos com foco no fato.











