????Any Margareth: ‘Deputada Débora Menezes merece mais respeito’

Na coluna desta segunda-feira (6) 'Rapidinha com Anyninha', a jornalista e dona do portal Radar Amazônico, Any Margareth, fez duras críticas ao dirigente estadual do Partido Liberal (PL) do Amazonas Alfredo Nascimento, e do municipal, o deputado federal Capitão Alberto Neto, pela falta de espaço e respeito com a única deputada estadual mulher da partido, …

Compartilhar em:

Na coluna desta segunda-feira (6) ‘Rapidinha com Anyninha’, a jornalista e dona do portal Radar Amazônico, Any Margareth, fez duras críticas ao dirigente estadual do Partido Liberal (PL) do Amazonas Alfredo Nascimento, e do municipal, o deputado federal Capitão Alberto Neto, pela falta de espaço e respeito com a única deputada estadual mulher da partido, Débora Menezes, durante visita do presidente de honra do PL, Jair Bolsonaro, ocorrido no último final de semana, em Manaus.

Bolsonaro e Michelle Bolsonaro cumpriram dois dias de agendas partidárias na capital amazonense. No entanto, o ex-presidente estendeu a permanência na capital em virtude de problemas com saúde.

“Enquanto isso, Débora Menezes foi desrespeitada, minha gente, porque tem um cargo de deputada que muito homem no PL não tem”, comentou.

Any lembrou, ainda, que os “donos do PL”, referindo-se a Alfredo e Alberto Neto, não deram lugar de fala nem espaço físico na vinda de Bolsonaro a Manaus.

“Quando deveriam ter feito isso pelo menos por uma questão de elegância. Não existiu cavalheirismo e sim retaliação por seu pai [Coronel Menezes] não apoiar a campanha de Alberto Neto e nem a liderança de Alfredo Nascimento. Agora só nos resta a resposta na hora do voto porque eles, querendo ou não, nós somos a maioria”, comentou a jornalista, referindo-se à cena em que a deputada se abaixa no carro da carreata para ficar na lateral direita do veículo.

Compartilhar em: