????Governador Wilson Lima visita Bolsonaro em hospital neste domingo (5)

O governador do Amazonas, Wilson Lima (União), fez uma visita ao ex-presidente Jair Bolsonaro neste domingo (05), após o líder da direita passar mal novamente e ser encaminhado ao hospital Santa Júlia, na zona Centro-Sul da capital, para ser internado e passará mais alguns dias na cidade. A internação de Bolsonaro foi confirmada por Alberto …

Compartilhar em:

O governador do Amazonas, Wilson Lima (União), fez uma visita ao ex-presidente Jair Bolsonaro neste domingo (05), após o líder da direita passar mal novamente e ser encaminhado ao hospital Santa Júlia, na zona Centro-Sul da capital, para ser internado e passará mais alguns dias na cidade. A internação de Bolsonaro foi confirmada por Alberto Neto (PL).

Wilson Lima tirou uma foto ao lado de Bolsonaro e disse que sua equipe está à disposição do ex-presidente no que for preciso. “Visitei, há pouco, o presidente @jairmessiasbolsonaro, que veio cumprir agenda em Manaus e precisou ser internado para dar atenção à saúde. Deixei nossa equipe à disposição para ajudar no que for necessário. Ele afirmou que está bem e daqui a pouco já está 100%!”, disse o governador na publicação.

Ainda neste sábado (04), Bolsonaro foi internado na capital amazonense também para tratar erisipela e apresentou leve desidratação, mas o quadro de saúde de Bolsonaro é estável.

Alberto Neto disse que o médico que trata de Bolsonaro na unidade de saúde desaconselhou o ex-presidente a fazer novas viagens. Inicialmente, a previsão era que ele embarcaria na madrugada deste domingo após entrevista internacional realizada em um hotel no Rio Negro, porém, após o mal-estar teve que ficar na capital amazonense.

Após sentir dores abdominais, Bolsonaro está recebendo cuidados médicos na unidade hospitalar. As dores sãos em decorrência do atentado que sofreu em 2018 durante campanha eleitoral em Minas Gerais e devido a um quadro de erisipela.

Autoridades do estado e de Manaus, como parlamentares e secretários, também desejaram melhoras a Bolsonaro nos comentários da publicação.

Nota do hospital

Jair Messias Bolsonaro
Deu entrada no Hospital Santa Julia ontem pela manhã com quadro de desidratação e erisipela.
Voltou ao hospital após seus compromissos, onde segue internado para antibioticoterapia venosa e hidratação sob cuidados do médico infectologista Dr. Alexandre Souza.
Segue Hemodinamicamente estável aguardando alta.

Hospital Santa Júlia

Compartilhar em: