Aliados do prefeito Ricardo Nunes (MDB), que tenta a reeleição, avaliam que sua participação na manifestação bolsonarista ocorrida nesse sábado (07) na Avenida Paulista, foi um “zero a zero” com eleitor de direita, mas que o resultado, dado o contexto eleitoral do momento, pode ser encarado como vitória. Nunes teve uma passagem apagada no carro …
????Para aliados de Ricardo Nunes, ato na Paulista foi ‘zero a zero’ positivo

Aliados do prefeito Ricardo Nunes (MDB), que tenta a reeleição, avaliam que sua participação na manifestação bolsonarista ocorrida nesse sábado (07) na Avenida Paulista, foi um “zero a zero” com eleitor de direita, mas que o resultado, dado o contexto eleitoral do momento, pode ser encarado como vitória.
Nunes teve uma passagem apagada no carro de som ocupado por Jair Bolsonaro (PL) e seus aliados. O prefeito não foi apresentado ao público na sua chegada – com o ex-presidente e o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) – não se dirigiu à plateia e sequer foi até as pontas do carro para que fosse visto com destaque.
Por outro lado, Nunes não recebeu nenhuma hostilidade do público e, no carro de som, recebeu cumprimentos calorosos dos filhos do ex-presidente e de outros aliados de Bolsonaro presentes na manifestação.
Além disso, o entorno de Nunes ficou aliviado com a forma como o adversário Pablo Marçal (PRTB) interagiu com o ato.
Nunes abaixou a cabeça e obedeceu a todas as exigências feitas por Bolsonaro. Estava de verde e amarelo, sem nenhuma menção à sua eleição e sem sua vasta equipe de cabos eleitorais com bandeiras de sua campanha na avenida. Apenas engrossou a fileira de aliados no carro de som, enquanto o ex-presidente, Tarcísio, e outros aliados, como o pastor Silas Malafaia, que organizou o ato, faziam críticas ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.
Fonte: Metrópoles











