Após a entrega de uma ponte colorida na zona Leste de Manaus pela Prefeitura de Manaus, a população não perdoou as críticas ao prefeito David Almeida, que tem mostrado uma mania multicolor pelos prédios da capital. A ponte colorida tem 120 metros de extensão e está localizada na rua 13, conjunto Jardim Mauá, no bairro …
????População detona David Almeida nas redes sociais após entrega de ponte colorida

Após a entrega de uma ponte colorida na zona Leste de Manaus pela Prefeitura de Manaus, a população não perdoou as críticas ao prefeito David Almeida, que tem mostrado uma mania multicolor pelos prédios da capital.
A ponte colorida tem 120 metros de extensão e está localizada na rua 13, conjunto Jardim Mauá, no bairro Mauazinho, zona Leste, e custou quase R$ 1 milhão aos cofres públicos com a reforma e pintura. A ponte colorida liga o bairro Mauazinho ao Jardim Mauá.
Segundo os internautas, os gastos da prefeitura com essas pinturas são exorbitantes e os moradores de Manaus não veem investimentos concretos na cidade, somente pinturas.
Na última sexta-feira (24), o vereador Lissandro Breval (Avante) disse em entrevista exclusiva ao quadro Política em Foco, do Foco no Fato, que Manaus não precisa de mais pinturas e sim um gestor de verdade.
“Chega de ficar pintando e pintando a cidade. Manaus não precisa disso. Manaus precisa de um gestor que se importe com a qualidade de vida das pessoas, um gestor de verdade que não fique só pintando e faça algo importante para a cidade”, afirmou ele.
Nesta semana, David Almeida deverá entregar, no mesmo bairro, mais 30 metros de ponte, e a expectativa é que ela seja multicolorida seguindo mesmo padrão das anteriores.
Veja os comentários:












