????Pré-candidato à prefeitura, Marcelo Ramos diz que não quer voto de conservadores

O ex-deputado federal Marcelo Ramos, pré-candidato à Prefeitura de Manaus, afirmou que é contra o discurso conservador. A declaração de Marcelo foi durante entrevista nesta quarta-feira (3) no Programa Valdir Correia, na rádio Difusora FM. "Eu sou um candidato e eu quero dizer que não quero voto de quem é conservador, não quero voto de …

Compartilhar em:

O ex-deputado federal Marcelo Ramos, pré-candidato à Prefeitura de Manaus, afirmou que é contra o discurso conservador.

A declaração de Marcelo foi durante entrevista nesta quarta-feira (3) no Programa Valdir Correia, na rádio Difusora FM.

“Eu sou um candidato e eu quero dizer que não quero voto de quem é conservador, não quero voto de quem atenta contra a democracia nem quem defende torturador. Não quero esse voto da maioria porque eles vão contra tudo que eu acredito na política”, afirmou.

Na primeira entrevista após anúncio de que se filiaria ao PT para ser pré-candidato da frente de esquerda, o ex-parlamentar conversou o radialista Valdir Correia e a jornalista Rosiene Carvalho, colunista de política da BandNews Difusora FM.

Marcelo Ramos afirmou que sua candidatura será comprometida com a democracia e os direitos sociais.

O ex-deputado diz ainda que vai conversar com todos os nomes da esquerda que se colocam como pré-candidatos para unificar uma candidatura do campo progressista.

Ramos afirmou que, no momento, busca apoio dos demais partidos (PT, PCdoB e PV) e que deve dialogar com outras siglas e Federações e que o vice será de um desses partidos.

Até o momento, indicaram o interesse de disputar o pleito pelo PT o deputado Sinésio Campos, o líder sindical Valdemir Santana, vereador Sassá da Construção Civil, o ex-deputado federal Zé Ricardo, a secretária nacional das mulheres no PT, Anne Moura, e o ex-senador João Pedro.

Durante o governo de Jair Bolsonaro, Marcelo Ramos votou contra a maioria das pautas propostas pelo governo federal e se mostrou oposição ferrenha ao ex-presidente mesmo fora do Parlamento.

Compartilhar em: