????Prefeito de Barcelos anuncia o pagamento do Fundeb para esta segunda (8)

O prefeito de Barcelos, Edson Mendes (MDB), anunciou pelas redes sociais que, nesta segunda-feira (08), a Prefeitura realizará o pagamento do abono proveniente do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). Esse benefício será destinado aos 390 professores e 306 funcionários administrativos vinculados à Secretaria Municipal …

Compartilhar em:

O prefeito de Barcelos, Edson Mendes (MDB), anunciou pelas redes sociais que, nesta segunda-feira (08), a Prefeitura realizará o pagamento do abono proveniente do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

Esse benefício será destinado aos 390 professores e 306 funcionários administrativos vinculados à Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Conforme detalhado, o montante total a ser distribuído entre professores e funcionários administrativos é de R$ 1.229.301,90. Individualmente, cada servidor administrativo receberá R$ 1.186,50. Os professores com carga de 20 horas semanais terão um abono de R$ 2.221,11, enquanto aqueles com jornada dupla de 40 horas receberão R$ 4.442,22.

O pagamento é um reconhecimento ao empenho e dedicação dos profissionais do setor educacional ao longo de 2023.

Compartilhar em: