O governador do Amazonas, Wilson Lima, defendeu a viabilidade da recuperação da BR-319 nesta quinta-feira (20), enfatizando que é possível realizar obras na Amazônia respeitando o meio ambiente. Wilson Lima explicou que o projeto da BR-319 é determinante não apenas para o desenvolvimento econômico, mas principalmente para o desenvolvimento social, garantindo o direito de ir …
????Wilson Lima critica intransigência global e defende a recuperação da BR-319

O governador do Amazonas, Wilson Lima, defendeu a viabilidade da recuperação da BR-319 nesta quinta-feira (20), enfatizando que é possível realizar obras na Amazônia respeitando o meio ambiente.
Wilson Lima explicou que o projeto da BR-319 é determinante não apenas para o desenvolvimento econômico, mas principalmente para o desenvolvimento social, garantindo o direito de ir e vir da população amazonense e integrando o estado ao restante do país.
“Ainda há uma intransigência por parte do Brasil e por parte do mundo, daqueles que não conseguem entender a complexidade que é a Amazônia, que é sim possível ser recuperada a BR-319.”, declarou.
O chefe do Executivo Estadual enfatizou que tanto o governo do Amazonas quanto a população estão comprometidos em cumprir todas as exigências ambientais necessárias para garantir essa sustentabilidade.
“O estado do Amazonas, assim como Roraima, são os dois únicos estados brasileiros que são isolados do restante do Brasil. E não é justo que isso aconteça com o povo do Amazonas, com o povo da Amazônia que presta um serviço relevante para o planeta.”, concluiu.











