Na reta final da campanha, Marcellus Campêlo mira em indecisos e pede comparação entre histórico de trabalho e resultados

Com mais de 400 obras no currículo, candidato foca estratégia nos eleitores que definem o voto poucos dias antes da eleição

Compartilhar em:

Na reta final da campanha eleitoral, o candidato a deputado estadual Marcellus Campêlo, da Federação União Progressista, intensificou as ações voltadas aos indecisos. Para esse público que, no caso da escolha para a Assembleia Legislativa, compõe normalmente a maioria do eleitorado, a estratégia que tem adotado é a comparação técnica. Ele pede que a população compare a capacidade de entrega dos candidatos, as obras realizadas e os resultados alcançados, em vez de se guiar por engajamento digital.

“Analisem cuidadosamente os perfis dos candidatos. Precisamos eleger pessoas que tenham um histórico comprovado de trabalho, formação sólida, experiência em gestão e capacidade de execução”, afirmou Campêlo. Ele alertou para o perigo de escolher nomes que se baseiam apenas em polêmicas nas redes sociais, sem apresentar projetos concretos ou propostas voltadas ao bem-estar das famílias.

A estratégia do candidato tem forte apelo nas redes sociais, onde ele convida o eleitor a analisar trajetórias. “Você, eleitor ou eleitora que está se preparando para votar e ainda não tem candidato, faça uma comparação. Veja quem tem obras, quem trabalhou pela população e quem apresenta propostas claras. É preciso escolher quem sabe planejar e entregar, e quem está preparado para legislar e debater as causas importantes para o Amazonas”, reforça.

Trajetória e propostas

Engenheiro civil nascido em Manaus, Marcellus Campêlo acumula experiência no poder público. Ele esteve à frente da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano (Sedurb) e da Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE).

Em seu portfólio de gestão, o candidato destaca a entrega de mais de 400 obras em áreas como moradia popular, saneamento e urbanização. “Promovemos o acesso à casa própria, habitação digna, água de qualidade, rede de esgoto e asfalto. Também levei iluminação pública de LED para todo o interior e implantei o Passe Livre Estudantil”, pontuou.

Entre as principais bandeiras para o mandato, Campêlo defende transformar o programa habitacional Amazonas Meu Lar em uma política de Estado permanente, além de focar na ampliação da rede de esgoto em todo o estado, na universalização da água tratada e na criação de um programa estadual de saneamento rural para extinguir lixões a céu aberto no interior.

No cenário majoritário, Marcellus Campêlo reafirma seu apoio a Roberto Cidade para o Governo do Estado e Wilson Lima para o Senado. Segundo ele, o alinhamento busca consolidar a renovação política iniciada no Amazonas nos últimos anos.

“Precisamos de um grupo político qualificado e com resultados demonstrados, dando continuidade ao movimento de renovação liderado por Wilson Lima e que agora prossegue com Roberto Cidade, que simboliza uma nova forma de fazer política no Estado”, concluiu.

Compartilhar em: