HomePolítica

🔶 ‘A prefeitura não tem nenhuma unidade básica de saúde funcionando a noite’, diz Roberto Cidade

🔶 ‘A prefeitura não tem nenhuma unidade básica de saúde funcionando a noite’, diz Roberto Cidade

Na última terça-feira (11), o pré-candidato à Prefeitura de Manaus, deputado estadual Roberto Cidade (União), publicou um video nas redes sociais ond

🔶 Israel anuncia morte de líder terrorista
BARRIL DE PÓLVORA: Bolsonaro diz que fará apenas o que o povo quiser. O que será que o povo realmente quer?
🔶MPAM denuncia vereador por corrupção passiva em Itacoatiara

Na última terça-feira (11), o pré-candidato à Prefeitura de Manaus, deputado estadual Roberto Cidade (União), publicou um video nas redes sociais onde enfatizou a necessidade de melhorar o atendimento de saúde na cidade. No vídeo, Roberto criticou a falta de Unidades de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas em Manaus.

“Doença não tem hora pra acontecer. Quando seu filho fica doente no meio da noite com uma febre, você tem que sair correndo atrás de um atendimento médico. Só que aqui em Manaus, quem não tem plano de saúde fica no desespero. A prefeitura não tem nenhuma unidade básica de saúde funcionando à noite. Zero!”, afirmou o deputado.

Segundo ele, atualmente, todas as UBSs da prefeitura de Manaus encerram suas atividades à noite, deixando a população com apenas uma opção que é procurar emergências hospitalares já sobrecarregadas.

“A única alternativa é ir para uma emergência de hospital, que na maioria das vezes está lotada, e seu filho com febre tem que disputar vaga com quem sofreu um acidente grave”, finalizou.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0